No products in the cart.
fikatemsaude.pt
A nossa política de reembolso e devoluções dura 14 dias. Se tiverem passado 14 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total. Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Vários tipos de bens estão isentos de ser devolvidos:
- Bens perecíveis, tais como velas e flores. Também jornais ou revistas
- Produtos digitais descarregáveis
- Produtos personalizados (ex. agendas com o nome na capa)
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, é danificado ou faltam peças por razões que não se devem ao nosso erro.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega
Uma vez recebida e inspeccionada a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos tardios ou em falta
Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente. Depois contacte a sua empresa de cartão de crédito, se este foi o seu método de pagamento, poderá demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.
Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos por favor em {endereço de correio electrónico}.
Artigos de Saldos
Só os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Os artigos de venda não podem ser reembolsados.
Só substituímos artigos se estes apresentarem defeitos ou estiverem danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para [email protected].
Se o artigo foi marcado como presente quando comprado e enviado directamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta.
Se o artigo não tiver sido marcado como presente quando foi comprado, ou se o oferecedor do artigo tiver mandado a encomenda para si para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao oferecedor do artigo e este ficará a saber da sua devolução.
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto pelo correio:
Fikatemsaude
Rua Agra Nova nº76
4490-036 – Póvoa de Varzim
Será responsável pelo pagamento das suas próprias despesas de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Dependendo do local onde vive, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver artigos mais caros, poderá considerar a utilização de um serviço de transporte rastreável ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.
Contacte-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.